Em rede social, Sandra Marrocos anuncia data da cerimônia onde assinará ficha de filiação ao PT

Em rede social, a vereadora Sandra Marrocos, até então do PSB, anunciou a data que acontecerá sua filiação ao Partido dos Trabalhadores.

Em texto publicado no instagram, Sandra falou sobre a felicidade em retornar a sua “primeira casa partidária”, onde pode iniciar a militância política durante a juventude.

“Regresso encontrando os espaços para o diálogo, numa demonstração reiterada de que os princípios que fundamentam o PT, tais como os (as) da construção social de um Brasil mais igual e democrático e o da permanente necessidade de se oferecer resistência à sede de privilégios das classes dominantes , estão vivos (as) e revigorados (as)”, publicou.

A vereadora assina a ficha de filiação no dia 6 de março, data em que também celebra aniversário, em uma cerimônia que acontecerá as 10h na sede do Partido dos Trabalhadores, em Jaguaribe.

Sandra Marrocos é mais uma a deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, após uma série de escândalos de corrupção envolvendo grandes lideranças da legenda.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *