Filho do deputado Damião Feliciano com a vice-governadora, Renato Feliciano nega ligação com o caso que investiga o assassinato do radialista Ivanildo Viana

O executivo Renato Feliciano, filho do deputado Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, ambos do PDT, contestou as publicações citando seu nome da família, nesta sexta-feira (28), como possível alvo da abertura de novas investigações envolvendo o caso da morte do radialista Ivanildo Viana.

De acordo com texto publicado pelo blog do jornalista Anderson Soares, Renato Feliciano condenou as “ilações” envolvendo seu nome e o do deputado Damião Feliciano, argumentou que não existe nenhum indício que ligue a família ao caso.

Segundo ele, na única vez que foi convocado para prestar depoimento ao Judiciário sobre a morte do radialista, foi porque Ivanildo Viana era funcionário da Rádio Líder FM, de Santa Luzia, em que a família Feliciano é sócia junto com a empresária Raquel Maroja. “A polícia já investigou, não há nada que nos ligue ao caso. Estão tentando manchar a honra da nossa família”, afirmou.

“Estão tentando criar um fato para manchar a minha imagem e da minha família. Quem convoca testemunhas é o promotor e, em nenhum momento, nem eu nem o deputado fomos convocados”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *