GRUPO RACHADO: Renato Meireles faz fala criticando voto de vereadores do MDB que favoreceram aumento de salário durante a pandemia; assista

Nos grupos de whatsapp sobre a política de Guarabira, o assunto do momento tem sido o vídeo com a fala do vereador Renato Meireles (Cidadania), criticando o voto dos vereadores do MDB favorável ao aumento de salário dos vereadores e prefeito.

O vídeo foi gravado durante uma atividade de campanha de Renato, onde o candidato usou o microfone para desabafar a indignação com os votos favoráveis ao aumento, que ganhou destaque nacional. A pauta foi aprovada na Câmara durante a pandemia do coronavírus.

O que tem chamado mais atenção é que Cidadania e MDB estão caminhando juntos nessa eleição. E os vereadores do MDB Guarabira,  Saulo de Biu, Michelle Paulino e Zé Ismai também votaram favorável ao aumento.

Em um dos grupos, Saulo chegou ameaçar rompimento caso aconteça outro ataque como esse de Renato.

Essa fala de Renato mostra o desacordo entre os ideais defendidos pelas legendas, e esclarece o que muitos já percebiam. A aliança entre MDB e Cidadania foi feita exclusivamente para brigar pelo poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *