GUARABIRA: Gestão do Prefeito Marcus Diôgo rouba a cena e vira destaque nacional nas últimas semanas

Nas últimas semanas a cidade de Guarabira, no interior da Paraíba, vem aparecendo positivamente na mídia nacional devido às ações implementadas pela prefeitura municipal em decorrência da covid-19 e também pelos índices elevados de gestão. Recentemente, foi veiculado no Jornal da Band (cobertura nacional) uma matéria que abordou o “Paredão da Vacinação”, estratégia usada pela secretaria de saúde para engajar jovens e incentiva-los a se vacinarem. Segundo informações a ação foi um sucesso, pois, os jovens da cidade compreenderam bem a importância da imunização.

Além disso, na semana passada, o Prefeito Marcus Diôgo, foi premiado com o 1º lugar no Brasil em índice de Governança Municipal. A cidade de Guarabira ficou em 1º lugar geral entre os municípios Brasileiros avaliados pela Sudene e Conselho Federal de Administração no grupo de cidades entre 50 mil a 100 mil habitantes. O IGM (Índice de Governança Municipal) tem por objetivo discutir os caminhos da gestão pública e apresentar resultados de gestão, governança, finanças e desempenho dos municípios brasileiros.

Não é à toa que Guarabira é chamada de cidade luz e a certeza é que essa luz está sendo vista e admirada por todo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *