Guga exalta força do PROS: “Não podemos e não vamos ser coadjuvantes”

O empresário e pré-candidato a vereador Guga (PROS), afirmou neste sábado ao CANAL DO POVO sua inteira concordância com o presidente estadual da legenda, Michel Henrique, no que diz respeito ao fortalecimento do partido e a total condição de indicar um bom nome para concorrer a vaga de vice-prefeito da Capital.
“Nosso partido está fortalecido, tem excelentes nomes. Gente de bem, pessoas que têm total condição de ajudar a administrar a Capital. Concordo com o presidente. Não podemos e não vamos ser coadjuvantes. O PROS é protagonista”, declarou.
Para Guga, Michel também acertou ao dizer que o PROS deverá eleger no mínimo dois vereadores. “Michel está certo em sua análise. Acredito que elegeremos com certeza dois, talvez três vereadores. Não preciso citar nomes, mas quem conhece o grupo que formamos sabe que o partido está forte e disposto a trabalhar pela nossa cidade”, ponderou.
Ele finalizou dizendo que o partido passou por um processo de fortalecimento em todo o estado e que o protagonismo que acontecerá em João Pessoa também será visto em outras cidades. “O trabalho da Executiva Estadual fortaleceu o PROS em toda Paraíba. Seremos protagonistas em João Pessoa e em várias outras cidades. Podem ter certeza, o partido cresceu e vai continuar crescendo”, disse.
Canal do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *