Guga Oliveira prestigia evento de adoção realizada pelo Pro Pet Paraíba na Capital

O ProPet Paraíba, realizou no último sábado (30), a terceira feira de adoção na Capital, das 16h às 20h. Todos os filhotes que foram adotados, ganharam brindes, foram vermifugado e realizaram seu cadastro para castração, assim que atingirem a idade adequada.

O coordenador do Projeto, Italo Oliveira, fez um balanço da ação. “Ofertamos a oportunidade para que animais abandonados ou de crias indesejadas pudessem ganhar um lar. Estaremos realizando essas ações uma vez por mês para que tantos outros animais tenham uma nova oportunidade”, explicou.

Para a realização das atividades, a o projeto contou com diversos parceiros, entre eles ONG’s protetoras de animais e empresas voltadas para o mercado pet, como: Purina, Mr.Pet, Syntec, Vetnil, Ultra, Prefeitura Municipal de Joao Pesso, Centro de Zoonoses e outros.

Quem esteve presente no evento foi o vereador Guga Oliveira, onde falou sobre a importância dessa iniciativa. “Parabenizo o coordenador Ítalo Oliveira por mais uma feira de adoção em nossa cidade, onde trás para os animais uma nova oportunidade e fortalecendo ainda mais a causa animal em nossa Cidade”, frisou Guga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.