Hildevanio Macedo tem candidatura homologada e defende ações de combate à fome na Paraíba.

Em convenção partidária realizada em Campina Grande, Hildevanio Macedo tem candidatura a Deputado Estadual homologada e apresenta propostas para enfrentar a fome em todo o estado da Paraíba.

Hildevanio afirmou que medidas efetivas devem ser adotadas para mediar e facilitar o acesso aos alimentos, como a redução de impostos estaduais (ICMS) dos produtos que compõe a cesta básica e a distribuição de alimentos às famílias cadastradas no CAD Único, através das escolas e creches. O fortalecimento da agricultura familiar, por meio de um programa estadual de compras governamentais de 100% dos produtos da Agricultura Familiar e da Pesca, e a ampliação do número de refeições servidas nos restaurantes populares com atendimento em três turnos também corrobora sua defesa.

Além disso, Hildevanio propõe a retomada do programa de distribuição de pão e leite para as famílias de estudantes de creches, escolas municipais e estaduais. “Vivemos uma situação crítica e de emergência sanitária e alimentar, o governo do estado e o legislativo estadual não podem ser omissos ou dar as costas para essa realidade, onde milhares de famílias estão passando fome. É preciso agir rápido e de maneira eficiente.” Destacou o candidato a Deputado Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.