João aponta viés político em novo pedido de impeachment na ALPB

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou nesta terça-feira (3) o novo pedido de impeachment protocolizado pela oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele afirmou que a reiteração no pedido tem viés político. O presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), arquivou o primeiro pedido na última semana.

“Isso é tudo em função de 2020. Existe um processo político, uma tentativa do aproveitamento do momento para as pessoas se colocarem e permanecerem na mídia. Esse é o caminho que algumas pessoas escolhem”, denunciou o governador.

Azevêdo criticou duramente a manobra e voltou a chamar o ato de ‘excrescência’. O governador pontuou que não está preocupado com a instauração do processo.

“Sabemos claramente que o próprio processo que foi apresentado era uma excrescência jurídica, tanto que o parecer jurídico da Assembleia foi na direção do arquivamento. Não tinha condições de continuar. A oposição faz o papel dela, mas eu não tenho com o que me preocupar”, destacou.

Por fim, o governador declarou que permanece com o foco a gestão para que “o Estado continue sendo respeitado nacionalmente, pague precatórios, tenha superávit… a gente quer fazer com que o Estado continue crescendo e evoluindo. Essa é minha preocupação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *