João Azêvedo diz que Governo pode ir à Justiça contra abertura de comércio em Campina Grande

O governador João Azevêdo confirmou nesta quarta-feira (15) que o Governo do Estado pode ir à Justiça contra a decisão de reabertura do comércio em municípios da Paraíba. Ele criticou o ato do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que anunciou a reabertura gradual do setor econômico no município a partir do próximo dia 20.

“Pode sim, o Governo pode requerer à Justiça. Tenho na minha avaliação que é um equívoco muito grande nesse momento estabelecermos a abertura que está sendo feita em Campina Grande. Acho que não foi uma medida correta. Estamos em um momento que a curva está ascendente e está verticalizada”, disse à Tv Cabo Branco.

Ele ainda criticou o prefeito de Campina Grande e disse esperar que ele não precise vir a público posteriormente para pedir desculpas.

“É risco desnecessário se abrir o comércio. Espero que quem está tomando essa decisão não tenha que vir a público posteriormente pedir desculpa pelas consequências que irão causar”, declarou.

Por fim, Azevêdo confirmou uma reunião com sua equipe para definir detalhes sobre o novo decreto de isolamento social na Paraíba. O encontro ocorre nesta quarta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *