Julian Lemos lamenta o que chamou de ‘esquizofrenia política’ e dispara: “Falavam que não tinha político de estimação, agora tem”

O deputado federal Julian Lemos lamentou o que avalia como sendo um novo fenômeno Social no Brasil: a esquizofrenia política.

De acordo com o parlamentar, os eleitores ‘cegos’ do presidente Bolsonaro passaram a fazer as mesmas coisas que diziam abominar e encontram inúmeras justificativas infundadas para justificar seguirem Bolsonaro independente do que está ocorrendo no país.

“Falavam que não tinha político de estimação, agora tem, Jair Bolsonaro, diziam que seu partido era o Brasil, hoje qualquer um partido serve, diziam que o Brasil estava acima de tudo, agora tem uma família que está acima de todos. Esquizofrenia política um novo fenômeno social” argumentou.

O parlamentar ainda disse abominar qualquer tipo de corrupção seja do lado da esquerda ou da direita e frisou que Lula e Bolsonaro não fizeram bem para o Barsil.

“Eu abomino toda essa roubalheira desse país, seja de direita ou esquerda, pra mim ladrão tem apenas um odor, o da morte. Não sei porque alguns súditos de um rei nu ainda perdem tempo aqui, Lula e Bolsonaro são duas desgraças para esse país, saímos do roubo para irmos para morte” lamentou.

Blog do Ninja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.