JUNTOS PELA ASPAN: Vereador Carlão usa as redes sociais para compartilhar campanha de arrecadação de ajuda e doações para associação de idosos

Após confirmação de que pelo menos oito idosos da Associação Promocional do Ancião (ASPAN) tenham atestado positivo para o novo Coronavírus (COVID-19), o vereador Carlão compartilhou em suas redes sociais o vídeo do padre Sandro Santos, presidente da associação.

Carlão, explicou que desde o início do isolamento social a ASPAN obedeceu às medidas para segurança dos idosos e de toda equipe de colaboradores. Explicou ainda que o cuidado e a proteção aos idosos da Aspan é tamanho que quando levou os produtos de limpeza para os idosos não pôde entrar dentro da Associação e teve que deixar as doações na portão de trás do prédio para evitar o acesso de pessoas nos corredores da Associação.

A campanha Juntos pela ASPAN pede doações de produtos de limpeza, alimentação e contribuição para a manutenção da associação. Um vídeo do padre Sandro Santos foi compartilhado nas redes sociais explicando a atual situação que estão enfrentando.

No vídeo o padre faz um apelo aos governantes e a população para que ajudem a manter a associação que se dedica ao cuidado e acolhimento de idosos.

View this post on Instagram

Conheço o trabalho cuidadoso e responsável que a ASPAN faz para os seus idosos! Minha esposa e suas filhas espirituais, os consagrados, animadores, voluntários à todos esses, já no começo da pandemia do covid19, o acesso foi restrito/contido exceto aos profissionais de saúde. Eu, mesmo sendo um consagrado da @consolacaomisericordiosa, ao deixar lá materiais de limpeza não tive acesso a nenhum espaço de trânsito dos idosos e deixei todo material no portão de trás da @aspanassociacao. Mesmo com todos esses cuidados e restrições não foram o suficiente para que o vírus covarde e devastador chegasse aos nossos velhinhos. Chegou a hora de ajudar! Então rezemos e ajudemos! #juntospelaaspan

A post shared by Vereador Carlão (@carlaopelobem) on

Redação Bastidores da Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *