MAIS UMA HOMENAGEM: Vereador quer dar título de cidadã Pessoensse para Juliette Freire por sua participação no BBB21

Na manhã desta última terça-feira, 20, o vereador Bruno Farias (cidadania), apresentou em sessão o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadã Pessoense para a advogada e maquiadora, Juliette Freire, que vem tendo uma participação marcante no BBB 21.

Na justificativa do projeto o vereador diz:  “O nome da nordestina, que hoje tem um dos maiores engajamentos já visto nas redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, é uma façanha, visto que ela começou o jogo com pouco mais de três mil seguidores na rede. Ao longo do programa ela se tornou a participante com mais seguidores, superando assim grandes artistas e influenciadores que já trabalham há tempos com essa ferramenta. Com toda essa notoriedade, e com o amor que ela sempre expressa por suas origens, ela tem divulgado o nome de João Pessoa, suas praias, belezas, mas também a história, as manifestações culturais e empresas de nosso Estado, assim como artistas locais, valorizando a nossa capital em rede nacional.”

Caso aprovado, Juliette ganhará mais uma homenagem pelo jeito marcante e singular que vem representando não somente a Paraíba, mas também, o nordeste inteiro no Reality show BBB 21.

 

Confira abaixo o projeto de decreto legislativo: 

pdl_concede_o_titulo_de_cidada_pessoense_a_advogada_e_maquiadora_juliette_freire

 

Só Política PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *