MESMO COM A PANDEMIA O TRABALHO NÃO PARA: Prefeito Marcus Diogo anuncia pacote de obras para o segundo semestre, em Guarabira

Seguindo os trabalhos mesmo em tempos de pandemia, o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo anunciou um pacote de obras a serem executadas no município por sua gestão, ainda este ano.

Foram anunciadas obras como a implantação do Complexo Municipal de Saúde, asfaltamento de ruas, licitação para a construção da ponte que ligará as ruas Prefeito Manoel Lordão e Arnaud Clementino, entres os bairros Esplanada e Antônio de Freitas, além da retomada das obras para a conclusão do Parque da Estação. Todas programadas para esse segundo semestre.

A gestão tem dado continuidade as ações do programa Pavimentando Progresso, que tem asfaltado várias ruas. Na ocasião, Marcus Diogo ainda divulgou as próximas ruas controladas, e são elas: José Alvares Trigueiro, Pedro Alverga, Deodoro da Fonseca, Carlos Gomes, Manoel Francelino, São Luís, Genival Braga, Joca Carteiro, Antônio Uchôa; além de recapeamento asfáltico em outras tantas, como a Rua José Américo, por exemplo.

Além disso, Marcus Diogo anunciou também a reforma reforma da Praça do Juá e a construção de outra na entrada para o bairro do Nordeste. O prefeito ainda assegurou a realização de procedimento licitatório para a compra de dois ônibus destinados a Secretaria de Educação e um outro para a Secretaria de Saúde. Bem como, para a compra de mais um caminhão compactador para expansão da frota e maior rapidez da coleta de resíduos sólidos no município.

“Todas as obras que estou anunciando e que vou anunciar daqui para a frente, e vou anunciar muitas obras, elas só serão anunciadas no momento que eu tiver certeza absoluta que eu posso fazer, que a cidade de Guarabira pode se comprometer. A gente só pode anunciar quando a gente tem a responsabilidade e a certeza de que a gente vai cumprir aquilo que está dizendo”, disse o prefeito.

Seguindo o legado deixado por Zenóbio Toscano, Marcus tem desenvolvido uma gestão de resultados de transformação frente a Prefeitura Municipal de Guarabira, desde que assumiu a prefeitura.

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *