Militante de direita e representante da igreja católica, Carlão Pelo Bem é eleito para a Câmara de João Pessoa

O militante de direita, Carlão Pelo Bem (Patriota), foi eleito para uma vaga na Câmara dos Vereadores em João Pessoa obtendo 2.332 votos. Carlão, que já foi suplente de vereador, agora assume oficialmente uma das cadeiras vermelhas da Câmara Municipal de João Pessoa.

Desde antes do início do seu mandado, Carlos Henrique da Costa Santos, o vereador Carlão, luta pelas pautas relacionadas à Igreja Católica. Advogado por formação, Carlão é missionário integrante da comunidade Consolação Misericordiosa e trouxe em seu trabalho parlamentar a continuidade e dedicação pelos serviços cristãos.

Durante sua estadia na CMJP foi comum ver o parlamentar empenhado em trazer, através de suas ações, os que mais precisam para próximo de Deus, realizando trabalhos com crianças carentes, lutando para afastar os jovens das drogas e contra o ensino da ideologia de gênero, além de estimular os cristãos a refletirem sobre as políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado.

Carlão também assumiu o protagonismo das pautas em defesa das artes marciais como meio de combate ao uso de drogas e usou a tribuna para defender e cobrar mais investimentos nos esportes de luta. Também sempre muito polêmico, Carlão se posicionou bem em todos os debates, defendendo sempre a linha da direita brasileira e o presidente Jair Bolsonaro.

 

Da Redação com Blog do Ninja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *