Movimentos sociais do PT de João Pessoa ratificam apoio total à candidatura de Anísio Maia e Percival Henrique

Novidade nos bastidores da política em João Pessoa, em especial no Partido dos Trabalhadores (PT), que acaba de anunciar Nota Pública dos militantes e dirigentes das Secretarias Setoriais envolvendo diversos movimentos sociais reafirmando apoio permanente à candidatura de Anísio Maia a prefeito de João Pessoa.

Eis, a seguir, a íntegra do documento:

“Nós, militantes sociais e dirigentes das Secretarias Setoriais do PT da Paraíba, reafirmamos o nosso apoio à candidatura de Anísio Maia; às decisões legítimas e Democráticas da Direção do PT municipal .

A convenção partidária do PT, realizada em 16 de setembro de 2020, oficializou os companheiros Anísio Maia (PT) e Percival (PCdoB), mas do que ato institucional, nos colocou como desafio ousar e ampliar as frentes progressistas como Resistência, na sociedade no combate ao fascismo e na construção de uma cidade democrática, participativa, com respeito e inclusão social.

Portanto, temos a certeza de que o companheiro Anísio Maia, com sua combativa história de atuação no Legislativo, das ruas e da militância de base, será a voz de cada um (a) de nós na construção desse desafio histórico.

Assinam:

-Zezé Béchade – Secretária de Mulheres PT da Paraíba
– Keyla Cordeirol – Secretária LGBTQI+ PT da Paraíba
– Felipe Santos– Secretário de Combate ao Racismo – PT/PB
– Lucio Rodrigues – _Secretaria de Cultura do PT da Paraíba _
– Pedro Matias / Secretário Estadual de Juventude – PT / PB
– Joel Nascimento / Secretário Sindical- PT / PB
-Ademir Diniz/ Setorial TI PT da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *