NA WEB: Pré-candidatos ao senado, Carlão pelo Bem e Aguinaldo Ribeiro com opiniões distintas falam sobre 07 de setembro em suas redes socias

Prováveis rivais na disputa pela cadeira do Senado Federal em 2022, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e o vereador da Capital, Carlão Pelo Bem (Patriotas), já começaram o embate e se mostram prontos para a luta pela preferência dos paraibanos, cada um com sua bandeira.

Após o 7 de setembro, quando foi comemorado o Dia da Independência e milhares de pessoas por todo o País foram às ruas gritar contra e a favor do Governo Bolsonaro, os dois prováveis candidatos promoveram nas redes sociais um debate acerca do que realmente é importante para o Brasil em tempos como o que estamos vivendo.

Para Aguinaldo, o que mais preocupa nesses 199 anos de Independência do Brasil é a desesperança e a falta de perspectiva das pessoas. “Vivemos um tempo de incertezas, num clima permanente de divergência e radicalização. O Brasil precisa de pacificação”, escreveu o deputado federal.

Por outro lado, Carlão disse que o importante é olhar o Brasil do pós 7 de setembro, ouvir o grito da nova independência e perceber que o país do pós-pandemia denunciou políticos do “economia a gente vê depois”, crimes e omissões. “O povo é maior que a democracia de gabinete feita pelas facções de Brasília”, afirmou.

Nos bastidores, a postagem de Carlão foi considerada uma alfinetada em Ribeiro e na sua postura enquanto representante dos paraibanos em Brasília, fazendo referência a uma fala de Aguinaldo durante entrevista quando o mesmo disse que o “Brasil é maior que a luta entre facções partidárias”.

Que comecem os jogos rumo a 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *