“NÃO PODE PARAR”: Vereador Carlão participa de reunião de planejamento da Sedes e destaca importância da assistência social em tempos de coronavírus

O vereador Carlão (DC) participou, nessa segunda-feira (30), da reunião de Planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa sobre ações a serem desenvolvidas durante a crise provocada pelo coronavírus. A reunião aconteceu no Centro de Referência de Inclusão de Pessoas com Deficiência, na Capital.

“Nesse tempo em que o coronavírus vem tirando vidas, mudando a rotina e dificultando todas as ações sociais no mundo todo, Prefeitura, Arquidiocese, instituições não governamentais, Igrejas, Pastorais, entre outros, se empenham em salvar vidas e diminuir o medo e o sofrimento dos mais vulneráveis. Essa grande rede de proteção social não vai parar e vem aumentando suas ações”, declarou Carlão.

Ainda de acordo com o parlamentar, da entrega de recursos pelo Governo Federal a entrega de alimentos e auxílio moradia aumentados pelo prefeito Luciano Cartaxo, o importante será cuidar de cada pessoense, de cada Brasileiro, de cada estrangeiro. “A necessidade, a fome, o sofrimento não espera. Falamos muito das grandes ações dos profissionais de saúde mas não podemos esquecer dos profissionais da Assistência Social que vem se arriscando para salvar vidas e minimizar a dor e o sofrimento das pessoas”, ressaltou o vereador.

Além de Carlão, participaram do encontro, tomando todas as medidas de precaução para a não propagação do coronavírus, o secretário de Desenvolvimento da Capital, Diego Tavares, Vitor Cavalcante, secretário-adjunto da Sedes, Juliana Teixeira, diretora de assistência social, Mariângela Duarte, diretora de segurança alimentar, Débora Melo, coordenadora de proteção básica, Cristiane Cabral, coordenadora de média proteção e Leninha Viana, coordenadora de alta proteção.

 

Bastidores da Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *