NAS REDES SOCIAIS: Carlão Pelo Bem se solidariza com padre do Conde e critica tentativa de prisão

Na manhã do último sábado (3), o padre Luciano Gustavo Lustosa da Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Conde foi preso  após mandar trocar a cor do monumento da igreja. Segundo ele, a prisão ocorreu a mando da prefeita Márcia Lucena (PSB), a quem ele acusa de ser comunista e não gostar de padres e nem da Igreja Católica.

Nas redes sociais, o consagrado da comunidade Consolação, Carlão Pelo Bem se solidarizou com o padre e criticou a atitude.”Padre Antonio disse uma verdade. É esse governo comunista que está em vários lugares tentando ser maiores que a própria igreja. A igreja de Crsito!”, disse Carlão.

O Cruzeiro de arquitetura barroca fica em frente à Igreja Matriz e havia sido pintado de azul pela Prefeitura do Conde como forma de resgatar o patrimônio religioso do município. O padre Luciano Gustavo achou por bem mudar a cor para marrom para combinar com as portas da Igreja Matriz. O ato do padre foi visto como rebeldia pela prefeita Márcia Lucena, que vem fazendo um trabalho de urbanização no Conde, incluindo benefícios na própria Igreja.

View this post on Instagram

Padre Luciano, esse sacerdote de clesma e batina, nos mostra que devemos acreditar na força do evangelho de CRISTO! ELE não promete facilidade mas não vai deixar nenhum de nós sozinhos. Em nós fica os exemplos da Carta de São Paulo aos Romanos: Irmãos: 1Justificados pela fé, estamos em paz com Deus, pela mediação do Senhor nosso, Jesus Cristo. 2Por ele tivemos acesso, pela fé, a esta graça, na qual estamos firmes e nos gloriamos, na esperança da glória de Deus. 3E não só isso, pois nos gloriamos também de nossas tribulações, sabendo que a tribulação gera a constância, 4a constância leva a uma virtude provada, a virtude provada desabrocha em esperança; 5e a esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Somos Igreja e ninguém nos dirá o contrário!

A post shared by Carlão (@carlaopelobem) on

 

One thought on “NAS REDES SOCIAIS: Carlão Pelo Bem se solidariza com padre do Conde e critica tentativa de prisão

  1. Estamos juntos pela fé não Podemos calar diante tanta arbitrariedade, sao idéias comunistas, querem transformar nossa Fé em Deus em Inferno, onde já se vil, mandar prender um Padre, pelo simples fato de pintar ,um espaço dévino na mesma cor da cruz do Nosso Pai.Dunom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *