Nilvan Ferreira é destacado em artigo da Revista Veja com um dos candidatos novatos que lideram as pesquisas eleitorais no país

O radialista Nilvan Ferreira (MDB) e candidato a prefeitura de João Pessoa foi destacado no artigo da Revista veja intitulado “Eleições 2020: a difícil vida dos novatos na disputa pelas prefeituras”, publicado nesta terça-feira (6). O artigo faz uma analise dos candidatos novatos que lideram as primeiras pesquisas nas principais capitais do país, entre eles, Nilvan Ferreira. A revista ainda afirma que o radialista pode embaralhar a disputa, já que obteve um empate técnico com o líder da pesquisa Cícero Lucena (Progressistas).

Segundo dados da pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira (5), Nilvan está com 15% das intenções de voto, empatado tecnicamente com o líder da pesquisa, Cicero Lucena (Progressistas) que tem 18%. Ferreira também está empatado com Ricardo Coutinho (PSB), que tem 12%.

No artigo, Nilvan é apresentado como o novato ex-comunista que têm como uma de suas principais bandeiras o combate à corrupção. O radialista se apresenta atualmente como patriota e conservador, e não poupa críticas aos políticos.

Paraíba Master

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *