No Jardim Aeroporto, Capitão Antônio irá ampliar gradativamente e de forma sustentada os investimentos em educação

Após a carreata histórica, que deixou a cidade tomada pelo Verde, o candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, participou nesta segunda-feira (26), de mais uma grande caminhada que contou com a presença de sua militância e candidatos a vereadores. A caminhada percorreu as ruas do Jardim Aeroporto.

A caminhada levou o verde da esperança e da mudança para os moradores, que tiveram a oportunidade de cobrar diretamente ao capitão as soluções para os problemas enfrentados pelo bairro e pela cidade.

Durante seu discurso, Antônio destacou que irá desenvolver em todos os níveis, pois, o processo educacional, cultural e de desenvolvimento é contínuo e abrangente.

“Iremos ampliar gradativamente e de forma sustentada os investimentos em educação. Pois sabemos que se faz necessário o desenvolvimento em todos os níveis, pois, o processo educacional, cultural e de desenvolvimento é contínuo e abrangente.” Frisou.

Antônio ainda destacou outros projetos para área de educação. ” Iremos implantar o modelo de gestão baseado em competências e voltado para a melhoria dos  resultados de aprendizagem, tanto no  sistema público de ensino, quanto nas  unidades escolares em Bayeux.” Ressaltou.

Visando investimento para o desenvolvimento para cidade, Léo Micena destacou  a qualidade e  a consistência intertemporal das políticas
públicas que serão importantes para o processo de desenvolvimento sustentado das
sociedades – educação, saúde, infraestrutura, cultura, turismo, direitos humanos, esporte e lazer, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *