O TRABALHO NÃO PARA: Prefeito Marcus Diôgo assina contrato para construção de quadras esportivas nos bairros Cordeiro e Juá

O prefeito Marcus Diôgo, assinou na tarde da terça-feira, 21/4, um termo de contrato para a construção de duas quadras esportivas descobertas, sendo uma localizada na Rua Lodônio R. de Bulhões no bairro Cordeiro e a outra na Avenida Pres. Juscelino Kubistchek no bairro Juá. E foi celebrado entre a Construtora Imperial Eirelli; empresa responsável por ambas as obras, que esteve representada pela sua sócia administrativa; a senhora Daniela Nunes Araújo e pelo seu responsável técnico; o senhor Germano de Albuquerque Andrade Filho.

As duas obras estão orçadas no valor de R$ 190.751,43 (cento e noventa mil, setecentos e cinquenta e um reais e quarenta e três centavos), montante oriundo de recursos do próprio tesouro municipal.

Para o prefeito Marcus, a restauração e a criação de novos equipamentos de esporte e lazer, também estarão entre as principais ações da sua atual gestão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *