O TRABALHO NÃO PARA: Prefeito Marcus Diôgo fala sobre investimentos realizados na UPAE que beneficiarão os 6 mil alunos da rede municipal de ensino e mil famílias da cidade  

Em rede social o Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, falou sobre diversos investimentos realizados na cidade nos últimos meses, dentre eles, um dos que mais chamou a atenção do moradores do município foi a aquisição de novas câmaras de ar que serão instaladas na UPAE (Unidade de Processamento de Alimento Escolar), que servem para acondicionar de maneira mais adequada os alimentos que são entregues nas escolas e creches em forma de merenda, além de refeições que são entregues por meio do programa “Nossa Ceia” que beneficia cerca de mil famílias da cidade.

“A UPAE elevou a merenda escolar de Guarabira para um novo nível. A Unidade de Processamento de Alimento Escolar tem recebido cada vez mais investimentos. Recentemente o local ganhou câmaras frias que acondicionarão adequadamente o aumento significativo de alimentos que serão usados para a produção das refeições destinadas aos 6 mil alunos da rede municipal, assim como para as mil famílias que são atendidas pelo programa Nossa Ceia.” Frisou Marcus Diôgo em sua conta no instagram.

Em entrevista exclusiva ao blog, Marcus Diôgo afirmou que “O trabalho não para em nossa cidade, seguimos focados nas ações que realmente importam e transformam para melhor a vida do Guarabirense”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.