O TRABALHO NÃO PAROU: Mesmo em tempos de pandemia, Prefeitura Municipal de Guarabira da continuidade as obras em ritmo acelerado

O secretário de Infraestrutura do município de Guarabira, Murilo Filho conversou com o Só Política PB sobre as ações realizadas pela atual gestão do prefeito Marcus Diogo na Prefeitura Municipal de Guarabira.

Segundo Murilo, a Secretaria tem dado continuidade ao programa Pavimentando Progresso, que tem possibilitado a pavimentação de ruas na grande maioria dos bairros do município. Murilo esclareceu que também tem sido realizado pavimentação na zona rural.

Ainda segundo Murilo, existe um projeto para pavimentação de cerca de 17 mil metros quadrados em diversas áreas de Guarabira, só neste ano.

A gestão de Marcus Diogo continua realizando intervenção da malha asfáltica, que em breve estará licitado novos trechos, nas ruas centrais da cidade, com cobertura asfáltica e recapeamento. Essas ruas serão executadas com recursos próprios e federal.

Paralelo ao programa de pavimentação, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Infraestrutura, tem construído a ponte que ligará dois grandes bairros do município, o bairro Novo e o bairro do Cordeiro. Como também a construção e ampliação de mais uma Unidade Básica de Saúde, Nordeste III.

Dando continuidade ao legado deixado por Zenóbio Toscano, Marcus Diogo tem conseguido apresentar projetos importantes que marcam a gestão na história de Guarabira, como exemplo, a construção do Complexo Municipal de Saúde.

Apesar do cenário de pandemia, a gestão municipal tem conseguido dar continuidade aos trabalhos essenciais e de infraestrutura, garantindo o crescimento do município e a qualidade dos serviços públicos oferecidos aos guarabirenses.

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *