PAGAMENTO EM DIA: Em tempos de crise financeira em todo país, Prefeitura de Guarabira honra folha dos servidores municipais; confira calendário de pagamento

Diante a crise mundial na saúde pública, que vem implicando financeiramente todos os países, estados e municípios do Brasil e do mundo, a Prefeitura Municipal de Guarabira anunciou mais uma vez o compromisso com o pagamento da folha de servidores municipais dentro do mês trabalhado.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta segunda-feira (25) a data de pagamento da folha salarial de maio, oficializados para os próximos dias 27, 28 e 29. Sendo mais uma vez dividido em três dias como ocorreu no mês passado, para que seja cumprido as medidas de prevenção e combate à COVID-19.

“É um compromisso da gestão, pagar sempre dentro do mês trabalhado. E diante desse cenário de pandemia, uma das medidas que a Secretaria tomou foi dividir os dias de pagamentos para diminuir a aglomeração de pessoas”, explicou Douglas.

Os aposentados e pensionistas  já receberam pagamento nesta segunda-feira (25).

VEJA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS: 

27/05 (quarta-feira): Recebem os servidores lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans e demais secretarias, com a exceção da Saúde e Educação.

28/05 (quinta-feira): Recebem os funcionários vinculados à Saúde

29/05 (sexta-feira): Recebem os servidores ligados à Educação.

 

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *