PAÍS CONTINUA EVOLUINDO: Vereador Carlão relembra obras prometidas nos governos do PT e que foram entregues por Bolsonaro

Em publicação nas redes sociais, o vereador Carlão afirmou que o problema da esquerda é “não saber praticar o convívio dos contrários”. Junto com um vídeo, o parlamentar relembra as promessas feitas nos governos Lula e Dilma sobre a transposição do Rio São Francisco e que foi entregue apenas agora, no governo Bolsonaro.

“Bolsonaro já dizia, ainda em campanha, que não ia deixar de terminar obras paralisadas desde que fossem boas para o país. Reformas estruturantes como a transposição do Rio São Francisco com 270 km de extensão e a construção de ferrovias que deveriam ser entregues a mais de 30 anos estão sendo concluídas. Quando tudo isso acabar nós, o Brasil e o nosso Nordeste sairemos maiores”, escreveu o vereador.

Ainda de acordo com Carlão, apesar dos desvios de dinheiro, acontecidos nos governos do PT, o Brasil continua seguindo para frente. “Segue firme Presidente Jair Bolsonaro “, finalizou.

Confira a postagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *