Pastor Sérgio Queiroz alerta população sobre soberba de Wellington Roberto: “Se sente dono do movimento de restauração da Paraíba”

“Se sente dono do movimento de restauração da Paraíba” a frase é do pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Sérgio Queiroz (PRTB), ao revelar declarações do deputado federal Wellington Roberto (PL), contra ele.

De acordo com o relato feito por Queiroz nas redes sociais, diante de um convite que ele fez para que o PL e PRTB se aliassem, Roberto teria chamado a legenda dele de nanica e o chamado de “falso profeta”.

O pré-candidato então não deixou barato e alertou a população para a soberba de Wellington, declarando inclusive que para se sentir o dono das mudanças que irão ocorrer no estado em decorrência das eleições, ele terá primeiro que combinar com o povo.

“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme” disse, complementando:

“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.