Patriota ganha espaço e passa a representar a força da direita na CMJP; vereadores almejam presidência da Casa

Na Capital paraibana, o partido Patriota saiu fortalecido com as últimas eleições, conseguindo eleger três representantes para a Câmara Municipal de João Pessoa, são eles: Carlão Pelo Bem, Marcílio do HBE e Tarcísio Jardim. Com isso, os vereadores eleitos, que agora integram uma das maiores bancadas da Casa Napoleão Laureano, já articulam para disputar a Mesa Diretora.

Com uma experiência de quase três anos dentro da Câmara, participando dos processos e trâmites, Carlão Pelo Bem, que teve uma atuação de destaque, se colocou à disposição para que a presidência da Casa tenha um mandato conservador e propositivo. De acordo com os parlamentares, o resultado das eleições mostrou que os pessoenses querem uma bancada conservadora representando seus interesses no legislativo municipal.

Para Marcílio do HBE, a hora é de unir forças marcando território não individualmente, mas em bloco. Tarcísio Jardim concorda com a união e destaca que o fato de dois dos três vereadores do Patriota serem estreantes na Câmara intensifica ainda mais o dever de trabalharem juntos. Os três parlamentares ressaltam que o primeito compromisso de seus mandatos será a eleição para a mesa da Casa e que vão se engajar nisso. Eles devem decidir entre si o nome para concorrer à presidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *