PEGOU AR: Ao criticar conversas durante a fala, Dra. Paula abre artilharia contra Ricardo Barbosa, ressuscita caso Gulliver e diz que líder mamou nas tetas de RC

Na manhã desta terça-feira (17) o clima esquentou na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Enquanto falava sobre o coronavírus na tribuna da Casa, a Dra. Paula ficou inconformada por ver que alguns colegas estavam conversando durante a sua fala.

A parlamentar pediu respeito e apontou o líder do governo João Azevêdo na ALPB, deputado Ricardo Barbosa como um dos que estavam atrapalhando a sua fala.

“Pelo menos vocês tenham respeito a quem tá aqui na tribuna se vocês quiserem conversar ou cochichar, tem uma sala ali reservada. Pois atrapalha quando a gente tá aqui na tribuna e é um assunto sério, já que vocês deputados que são a elite, que sabem, pediria a vocês que não fizessem isso. Ricardo Barbosa que tá aí por ser o líder da bancada não pode se posicionar dessa forma, fazendo um protesto contra uma colega que está aqui porque quando ele está na tribuna eu tenho o maior respeito pela fala dele” disse a deputada.

Ricardo Barbosa pediu então que a colega o respeitasse, ao passo que Dra. Paula não gostou e passou a atacar o colega de Assembleia.

“Respeito por que? Por que eu vou lhe respeitar? Você nem pode pedir respeito a mim, sou de maior . Doido é você. Todo mundo conhece a sua posição não vem de agora, vem desde o governo de Ronaldo Cunha Lima quando você levou Ronaldo para tomar a atitude que Ronaldo tomou no Guliver. Quem não conhece? Cida e Estela é testemunha do problema que você criou agora no governo João Azevêdo. Você mamou nas tetas de Ricardo até o último instante e no último instante você rompe e passa pros braços de Azevêdo” acusou.

 

Redação com informações do PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *