PELA EDUCAÇÃO DE GUARABIRA: Prefeito Marcus Diogo renova parceria com Instituto Alpargatas com objetivo de fortalecer a educação pública no município

Na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo renovou, mais uma vez, a parceria com o Instituto Alpargatas, que tem contribuído com a implantação de vários projetos em benefício do município.

Segundo a coordenadora de projetos do Instituto Alpargatas, Vera Apolinário a  parceria entre a Prefeitura Municipal de Guarabira e o Instituto Alpargatas busca principalmente o fortalecido da educação pública do município, através de programas de incentivo ao esporte e a cultura.

“Estamos mais um ano renovando essa parceria entre o Instituto e o Poder Público de Guarabira. Esse ano nosso maior objetivo será o fortalecimento da educação pública”, explicou Vera.

O prefeito Marcus Diogo celebrou a renovação da parceria dos programas de Educação pela Cultura e Educação pelo Esporte, entendendo a importância que os projetos representam para as crianças e agradeceu a confiança que o Instituto tem depositado na Prefeitura Municipal de Guarabira.

“Mais uma vez Guarabira agradece a parceria e a confiança que a Alpargatas deposita em nossa cidade. E com certeza iremos retribuir essa confiança, trabalhando para que os programas sejam muito bem aplicados e que nosso alunado possa usufruir desses programas que a empresa tem construído junto conosco”, agradeceu.

A assinatura da renovação da parceria contou também com a presença da secretária municipal de educação, professora Gracinda Pontes. Segundo a secretária, os projetos contribuíram para que a Educação de Guarabira pudesse ganhar prêmios.

O vereador Raimundo Macedo, que por muitos anos esteve a frente da pasta da Educação do município também esteve presente para celebrar mais uma renovação de parceria com o Instituto. Raimundo agradeceu os serviços que a Alpargatas tem desenvolvido juntos a educação de Guarabira.

“Hoje não tem como pensar em educação em Guarabira sem pensar nessa parceria. Isso é a prova que o Instituto acredita na educação de Guarabira, uma vez que temos gestores que tem compromisso com a educação que faz com que a Alpargatas acredite e amplie sempre essa parceria”, disse Raimundo.

 

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *