POLÊMICA: Grupo de construtores protestam na Prefeitura por medida da PMJP que pode desempregar 5 mil pessoas na Capital

Um grupo de construtores realizou um protesto na frente do Centro Administrativo da Prefeitura de João Pessoa, em Água Fria, na manhã desta quinta-feira (22). Eles acusam a gestão de perseguir a categoria e convocaram o prefeito Cícero Lucena para o diálogo sobre suas reivindicações.

“A nossa reivindicação de hoje é o decreto que o prefeito Cícero Lucena do dia para a noite, mudou os tipos de edificações em João Pessoa e isso esta trazendo um transtorno imenso aos pequenos e médios construtores. Vai haver desemprego em massa pois não teremos condições de absolver o valor dos terrenos ou imóveis” afirmou Rodrigo Rangel, construtor civíl.

Na manifestação eles chegaram a invadir o CAM e foram contidos por guardas municipais que tentaram controlar o movimento e  impedir que os manifestantes invadissem o auditório, onde ocorria uma coletiva de imprensa com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

Eles cobram a liberação dos alvarás e documentações de licenciamento ambiental que dependem da prefeitura e atualmente estão travadas, inviabilizando as construções.

 

POLÍTICA ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *