Pré-candidato, Ruy Carneiro revela conversa e visita a José Maranhão: “fizemos uma avaliação do quadro”, diz

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), revelou, nesta sexta-feira (7), que tem mantido conversas informais fruto de uma boa relação com o presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Paraíba, senador José Maranhão (MDB), legenda que também tem o seu pré-candidato na Capital, o radialista Nilvan Ferreira.

Segundo Ruy, a visita aconteceu de forma espontânea e informal, sem ligação, nesse momento, com as composições partidárias de bases aliadas visando as eleições deste ano, onde ambos discutiram o quadro político na sucessão municipal.

“Foi uma conversa informal, o senador me ligou e conversamos. Temos uma boa relação, conversamos com frequência e somos da mesma bancada no congresso. Fui fazer-lhe uma visita no feriado, na quarta-feira, fizemos uma avaliação do quadro, uma análise, foi uma conversa tranquila e informal”, disse ele em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

“Relembramos histórias do passado, é sempre muito enriquecedor conversar com o senador Maranhão, por sua experiência de vida e vivência, sempre aprendo muito conversando com ele”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *