Prefeito Marcelo Monteiro entrega ampliação e reforma da escola Augusto Guedes da Costa, em Lucena

O prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, inaugurou uma importante obra para a educação da cidade: a reforma e ampliação da escola Augusto Guedes da Costa, no bairro da Gameleira. A escola atende cerca de 80 alunos da comunidade em tempo integral.

“Acredito que toda a comunidade gostou, principalmente quem viu a escola como era antigamente. Ela está totalmente mudada. Mais um investimento visando a melhor qualidade no ensino das nossas crianças, jovens e adolescentes. E estamos trabalhando para que o nosso alunado tenha coisas muito melhores”, informou o prefeito.

A escola passou a atender desde o ano passado os alunos em tempo integral, e agora oferece três refeições, banho, acompanhamento pedagógico, tanto no período das aulas, pela manhã, quanto nas atividades que acontecem durante a tarde. “Foram 80 alunos da nossa comunidade que deixaram de estar nas ruas, em situação de vulnerabilidade, para serem acompanhados na escola por um equipe multidisciplinar”, comemorou a diretora Diana Dornelas.

Em vídeo, algumas mães comentaram sobre a entrega do novo equipamento e agradeceram a gestão pela obra.

 

Bastidores da Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *