Prefeito Marcus Diogo participa da primeira plenária do Orçamento Popular Participativo de Guarabira

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo deu o ponta pé inicial dos ciclos de plenárias para o Orçamento Popular Participativo do município.

A primeira plenária aconteceu na noite dessa quarta-feira (4), com os moradores dos bairros Cordeiros, Alto da Boa Vista, Bela Vista, Primavera, Dona Adália e Vila Padre Cícero.

A plenária aconteceu no auditório da sede do CRAS Cordeiro, e ainda contou com a apresentação cultural de capoeira, com o grupo De Bem Com A Vida.

Sempre aberto ao diálogo, o encontro permitiu a Marcus Diogo mais uma oportunidade de ouvir dos moradores as prioridades mais urgentes para continuar a construir uma cidade melhor para todos.

Além do prefeito, participaram do primeiro OPP, os secretários Júnior Ferreira (Planejamento), Douglas Nóbrega (Administração e RH), Alcides Camilo (Sumasa), Raimundo Macêdo (Educação), Lula das Molas (Desenv. Agropecuário e Pesca), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Elias Asfora (Assistência Social), Humberto Santos (Esporte, Lazer e da Juventude) e Cid Cordeiro (Comunicação), esteve presente ainda o vereador Jáder Filho.

A próxima plenária já tem data marcada e vai acontecer na próxima sexta-feira (6), e será a vez dos moradores dos bairros Nordeste I, II, Hidelbrando Matias e Monte das Oliveiras pontuar suas prioridades. O Encontro acontecerá na Escola Municipal Ascendino Toscano, no bairro do Nordeste I, a partir das 19h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *