Prefeito Marcus Diogo participa de videoconferência com secretario de Saúde do Estado para debater novas estratégias de combate ao coronavírus em Guarabira

Na última quarta-feira (10), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo participou de uma reunião por videoconferência juntamente com a secretária Municipal de Saúde, Fernanda Macedo, o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, a deputada estadual, Camila Toscano e o secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi.

A reunião teve como pauta o combate ao coronavírus no município de Guarabira. Segundo a secretária Municipal, foi conversado questões como atendimento, leitos de UTI e o transporte dos pacientes de Guarabira para João Pessoa. Fernanda Macedo ainda informou que não haverá mais leitos de UTI no município, além dos que já existem na UPA.

Foi firmado uma parceria estratégica com o Governo do Estado para diminuição de aglomeração e levantamento dos índices de isolamento, para que a população tome conhecimento da real situação e possa colaborar com o combate ao vírus, ficando em casa.

O prefeito Marcus Diogo voltou a defender o discurso de que o momento pede que se deixe de lado as bandeiras políticas e a disputa eleitoral. O prefeito afirmou mais uma vez que o trabalho vem sendo voltado para combater o inimigo invisível que estão enfrentando.

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *