PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Governador João Azevedo e Ronaldo Guerra definem chapa e apoio a Paulinho de Zié e Zé Armando para prefeito e vice-prefeito pelo Cidadania em Itaporanga

O governador João Azevedo e o presidente estadual do CIDADANIA, Ronaldo Guerra bateram o martelo sobre a chapa do partido na disputa pela prefeitura de Itaporanga, nestas eleições. O pré-candidato a prefeito Paulinho de Zié terá como companheiro de chapa o jovem Zé Armando, como pré-candidato a vice-prefeito, formando assim uma chapa puro-sangue.

A definição aconteceu nesta quinta-feira (10) numa primeira reunião (foto abaixo), pela manhã, com Ronaldo Guerra quando o diretório municipal apresentou a chapa e teve a chancela da executiva estadual. Paulinho de Zié e Zé Armando receberam missão de enfrentar a batalha e projetar Itaporanga para o futuro com propostas que vão ao encontro do anseio da população.
Já no início da noite, durante reunião no Hotel Nord Skyler na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa, o governador João Azevedo sacramentou a decisão e declarou apoio aos pré-candidatos Paulinho de Zié e Zé Armando, respectivamente prefeito e vice-prefeito, além da nominata com 17 pré-candidatos ao cargo de vereador que o partido vai apresentar em Itaporanga. A perspectiva é eleger uma bancada de até quatro vereadores.

No encontro com o governador João Azevedo, Paulinho de Zié foi representado pelo pré-candidato à vice-prefeito Zé Armando, presidente do partido Custódio Júnior e pelo secretário geral e coordenador do grupo Ricardo Pereira. Paulinho de Zié teve que voltar à Itaporanga ainda na parte da tarde devido extensa agenda já previamente acertada para fechamento de adesões e apoios.
A junção de Paulinho de Zié e Zé Armando representa união das duas melhores gestões que Itaporanga já teve em todos os tempos que foi os governos dos ex-prefeitos Will Rodrigues e Dr. José Silvino, duas reservas morais do município. Agora as novas gerações se unem para trabalhar por Itaporanga com portas abertas a população e junto com o Governo do Estado resultar em muitas obras e ações.

Will governou o município por duas vezes [1989-1992 e 2000-2004], teve a filha Wilza vice-prefeita na gestão de 2009-2012 e a neta Thaís também vice-prefeita na gestão passada 2013-2016. E agora o Clã Rodrigues apresenta o neto Zé Armando como pré-candidato a vice-prefeito nestas eleições de 2020.
A convenção do CIDADANIA acontece no próximo dia 16 em conjunto com outras onze legendas, que formará a maior coligação partidária no município. E contará com a presença de lideranças do governo, deputados e mensagem do governador João Azevedo ao povo de Itaporanga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *