Republicanos segue filiando novas lideranças e vem se tornando um dos maiores partidos da Paraíba

O Republicanos da Paraíba segue se fortalecendo para as eleições de 2022. Durante a tarde desta terça-feira, 15, o deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, receberam a filiação de vários pré-candidatos a deputado estadual.

De acordo com Galdino, a meta do partido é eleger quatro deputados federais e dez estaduais. “O Republicanos avança no diálogo, convencimento e na união de diversas lideranças políticas paraibanas para que possamos fazer uma chapa para a câmara federal e para a ALPB. Com isto, estaremos juntos com o governador João Azevedo para construir uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, enfatizou.

O presidente do Republicanos da Paraíba, deputado federal Hugo Motta, destacou o compromisso da legenda com o estado. “Seguimos fortalecendo com lideranças políticas do estado para disputar a Câmara e a Assembleia Legislativa. Temos a certeza de que, ao final da janela partidária, sairemos com uma chapa competitiva, que represente os anseios do estado e que possa estar à altura do que a população espera da sua representação”, concluiu.

Estiveram presentes na sede do partido em João Pessoa na tarde de hoje, Léo mineral, o ex-candidato a deputado estadual, Willian veras, o ex-prefeito de Queimadas e ex-deputado estadual e atual 1º suplente, Jacó Maciel, Sílvia Benjamin, o ex-prefeito de Itatuba, Aron, e Michele Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.