RESIDENCIAL JÁDER PIMENTEL: Após análises da Caixa, Prefeitura divulga novas listas de cadastro de reserva candidatos com documentos pendentes e incompatíveis

A prefeitura Municipal de Guarabira por meio da Secretaria de Assistência Social convoca candidatos da lista de espera para compor Cadastro de Reserva, uma vez recomendado pela Portaria Nº 163 de 06 de maio de 2016 que:

A Entidade Organizadora deverá encaminhar ao Sistema Nacional de Cadastro Habitacional, a totalidade dos inscritos em seus cadastros habitacionais por empreendimento (Residencial Guarabira Park I e Residencial Guarabira Park II), sendo recomendado o envio de no mínimo 30% (trinta por cento) a mais de candidatos sobre o total de unidades habitacionais oferecidas por cada empreendimento, de acordo com o modelo de dados exigidos (BRASIL, 2016).

BRASIL. Portaria Nº 163 de 06 de Maio de 2016. Institui o Sistema Nacional de Cadastro Habitacional (SNCH) e aprova o manual de instruções para seleção dos beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Ministério das Cidades, 2016.

Os candidatos convocados citados na lista abaixo deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Guarabira entre os dias 15 a 17 de setembro de 2020, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e folha resumo do NIS (legíveis), se estiver companheiro (a) é necessário o mesmo (a) apresentar as cópias dos seus documentos também. Caso o candidato já tenha sido contatado a respeito da entrega das documentações, desconsidere a convocação.

A Prefeitura Municipal de Guarabira convoca, ainda, 07 (sete) pessoas, relacionadas abaixo, que estão com pendências de documentos para comparecer ao setor Habitacional, localizado no 1º Andar, entre os dias 15 a 17 de setembro das 8:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:00h para que seja solucionado as suas respectivas situações.

E, para finalizar, segue abaixo mais uma relação de candidatos incompatíveis após análise da Caixa. Para mais informações, estes candidatos também deverão se dirigir à Prefeitura, setor de Habitação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *