RESTABELECENDO A VERDADE: Provas colocam em cheque acusações do governador contra o prefeito de Guarabira

Após entrevista do governador João Azevedo ao programa O “x” da questão da Rádio Cultura FM, no último sábado (26), o portal Só Política PB recuperou algumas informações que vão contra as acusações feitas ao prefeito de Guarabira, Marcus Diogo.

Na entrevista, João Azevedo declarou não ter sido procurado pelo prefeito Marcus para realização de audiência para discutir a Covid-19 no município.

No intuito de reestabelecer a verdade, nossa equipe encontrou um áudio gravado pelo secretário executivo de saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi se dirigindo a população de Guarabira para falar sobre a parceria firmada entre a gestão municipal e o Governo do Estado, em ações de combate a pandemia no município.

OUÇA:

Ainda localizamos a reportagem produzida pela comunicação municipal da Prefeitura de Guarabira, sobre uma videoconferência realizada entre Marcus, a secretária municipal, Fernanda Macedo e o secretário de Estado da Saúde, Dr. Geraldo Medeiros.

LEIA:

Por videoconferência, Marcus participa de reunião com Secretário de Estado da Saúde

Em contato com o prefeito, Marcus falou  sobre a dificuldade de contato com o governador João Azevedo, e revelou ter realizado inúmeras tentativas de contato por ligações que não foram atendidas.

“Tentei contato e ele não me atendeu, mas não fui em busca para aparecer, fui buscar solução. Nem atendeu o governador, nem o secretário. Quando Dr. Daniel atendeu, vimos juntos o que era melhor para Guarabira”, contou Marcus.

 

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *