Secretária Municipal da Saúde explica o funcionamento das barreiras sanitárias que começam a ser instaladas amanhã em Guarabira

Na tarde desta sexta-feira (8), a secretária municipal da Saúde de Guarabira anunciou o início da barreira sanitária a partir do próximo sábado (9).

Fernanda Macêdo explicou que serão dezoito barreiras na Feira Livre de Guarabira, posicionadas nas ruas que dão acesso ao local com Bombeiros Civis e Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental.

A secretária ainda explicou que foi realizado como medida de prevenção, o espaçamento entre as bancas. E que as equipes estarão fazendo a distribuição das máscaras e realizando higienização das mãos com álcool em gel. Também será realizado a sanitização do local e produtos expostos a serem vendidos.

Cinco barreiras sanitárias estarão posicionadas nas principais entradas da cidade, promovendo a higienização dos carros que passem pelo local, como também, a realização de um questionário, orientação e distribuição de máscaras as visitantes que estejam chegando a Guarabira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *