SEM AGLOMERAÇÃO: Candidatura de Marco Antonio registra grande adesão em adesivagem por sistema drive thru, na Capital

O candidato a vereador de João Pessoa, Marco Antonio (PV), realizou uma grande movimentação de campanha, neste domingo (4), durante o #Adesivaço43000, em sistema de Drive Thru, no bairro da Torre. O evento ficou marcado pela grande adesão de pessoas que compareceram ao local, de maneira ordenada e sem aglomerações, para adesivar veículos e manifestar a vontade de vê-lo novamente na Câmara Municipal.

“Foi um evento em paz, em família, e com as presenças de vários amigos que conhecem o legado de nosso trabalho de vereador, e tantas outras pessoas que não votaram antes em Marco Antonio, mas que conheceram as nossas propostas e estão chegando para demonstrar apoio à nossa candidatura”, disse Marco Antonio.

Ele busca retornar à Câmara Municipal para repetir o bom trabalho desempenhado nas legislaturas de 1993 a 1996 e de 2013 a 2016, quando nesta última chegou a ocupar o cargo de líder da bancada de sustentação ao prefeito e foi considerado um dos vereadores mais atuantes da Casa de Napoleão Laureano.

“Continuamos nessa caminhada até o dia 15 de novembro, dia a dia, apresentando as nossas propostas, de casa em casa, porque temos uma história de várias ações promovidas em favor do povo de João Pessoa. Sinto-me capacitado para colaborar, ainda mais, se a população da nossa Capital assim entender. Vamos à vitória”, frisou.

QUEM É MARCO ANTONIO

Marco Antonio é advogado de formação, e tem vasta experiência no Poder Legislativo e na administração pública e privada. Além de ex-vereador por dois mandatos, ele já trabalhou como Coordenador-Geral das Casas da Cidadania do Estado, na Diretoria da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), e nos cargos de secretário municipal Executivo das Finanças e da Infraestrutura na Prefeitura de João Pessoa, e na gestão do Hospital Treze de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *