SEM POLITICAGEM: Faltando menos de quatro meses para as eleições 2020, prefeito Marcus Diogo se diz focado apenas no trabalho e em cuidar das pessoas

Na luta pelo combate à Covid-19, Guarabira vem se mostrando como referência quando se trata em aplicação de testes. Com grande investimento por parte da gestão municipal a cidade conseguiu testar cerca de 10% da sua população, além da implantação de ações de prevenção para minimizar os danos causados pelo coronavírus.

Na tarde desta terça-feira (21), o portal Só Política PB conversou com o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo sobre o desenrolar do processo eleitoral no município diante do cenário de pandemia.

Apesar de faltar menos de quatro meses para o primeiro turno das eleições municipais, Marcus Diogo esclareceu que o momento ainda pede dedicação total, por parte do gestor, na  luta contra esse inimigo invisível.

“Ainda não é momento para falar de eleições. O momento é de cuidar das pessoas e continuar com o trabalho deixado por Zonóbio Toscano que mudou a realidade da nossa cidade pra melhor”, disse.

Na conversa, o prefeito ainda falou sobre as diversas obras que seguem sendo realizadas no município para que o crescimento e desenvolvimento de Guarabira não seja afetado pelo vírus.

“A cidade de Guarabira está um verdadeiro canteiro de obras. Fruto de uma gestão responsável, que tem zelo pela coisa pública”, afirmou Marcus.

Apesar do cenário de pandemia, a gestão tem conseguido manter o ritmo acelerado das obras, como exemplo, a continuidade do programa Pavimentando Progresso que tem pavimentado várias ruas de Guarabira, além de ações de recapeamento asfáltico em outras.

No final do mês de junho, Marcus Diogo também anunciou a construção do Complexo Municipal de Saúde que oferecerá uma maior cobertura de assistência a saúde de quem precisa. Além da construção da ponte da Arnô de Ché.

 

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *