SEM RESSENTIMENTOS: João Azevêdo diz que espera apoio das deputadas Estela e Cida para aprovação de projetos na ALPB; entenda

Durante a solenidade de lançamento do novo Programa de Habitação Popular do Estado, o governador João Azevêdo (sem partido), nesta quarta-feira (22), ressaltou a boa relação com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse que espera que as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, ambas do seu antigo partido o PSB, deixem as divergências de lado e votem em favor das matérias de interesse da Paraíba.

 

“Espero que todos os projetos que nos apresentamos na Assembleia sejam analisados e sejam votados de acordo com a consciência de cada um. Eu não posso, evidentemente, fazer julgamento, nem criar expectativas com relação a nenhuma posição. Espero que sejam votados todos, um projeto não é de interesse do governador, é de interesse da sociedade”, destacou Azevêdo”.

 

O projeto “Parceiros da Habitação” está incluso nas metas estabelecidas pelo Governo para 2020 e deve receber investimentos superiores a R$ 15 milhões da gestão estadual para a construção de mil casas. O projeto-piloto será iniciado nos municípios de João Pessoa, Remígio e Barra de São Miguel, onde serão construídas 174 residências.

 

“Estou assinando hoje o projeto de lei que será encaminhado à Assembleia. E está aqui o nosso líder do governo que vai se esforçar para que efetivamente seja o mais rápido possível aprovado”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *