SOLTOU O VERBO: Prefeito de Cabedelo acusa João Azevedo de abandonar Efraim Filho para “satisfazer ego familiar” de opositor

A segunda-feira já começou agitada, o prefeito de cabedelo, Vitor Hugo, usou as redes sociais para desabafar e cobrar um posicionamento do Governador do Estado, João Azevedo, quanto a formação da sua chapa para as eleições 2022. Segundo Vitor Hugo, João Azevedo estaria abandonando um aliado de longas datas para “satisfazer ego familiar” da família Ribeiro e os colocando para a disputa ao Senado em sua chapa nas eleições deste ano.

“Que governo é esse que abandona um aliado que o elegeu? Traz um opositor para satisfazer o ego familiar… 3 senadores de campina? É isso? A grande JP não terá representante no senado? Está na hora de dar um basta no poder pelo poder…. Estou com você @efraimfilho!”, escreveu no Twitter.

Essa é uma novela que ainda vai render muitos capítulos, e com certeza, muita água vai rolar até a definição final de quem será o candidato ao Senado na chapa de João Azevedo, se vai ser Efraim Filho ou Aguinaldo Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.