Thiago Braga diz que Bayeux precisa discutir inserção da juventude no mercado de trabalho

O jovem advogado e empresário Thiago Braga, pré-candidato a vereador da cidade de Bayeux (PTB) demonstrou preocupação com a necessidade do estabelecimento no município, de políticas públicas de capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

Para Thiago, a carência de uma política específica e eficaz voltada para capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho já era muito grande e agora torna-se ainda maior como forma de diminuir o impacto da pandemia no covid-19 na economia de Bayeux.

“A capacitação laboral para o mercado de trabalho, será uma política de suma importância no período de retorno das atividades pós-pandemia, pois, não só os jovens irão se beneficiar dela, mas toda a sociedade, visto que muitos trabalhadores perderam seus empregos e precisam se reinventar e se adaptar a nova realidade de mercado que está por vir”, disse.

De acordo com o pensamento de Thiago, o pós-pandemia será de oportunidade para os que forem criativos e capazes de se reinventar, mas para isso, o poder público precisa oferecer condições aos jovens e isso passa pela capacitação.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *