Vereador Marcos Bandeira concede sua primeira entrevista na TV Master e faz um balanço da sua trajetória política

O vereador de João Pessoa, Marcos Bandeira, concedeu entrevista hoje na TV Master, no programa Café com Notícia do apresentador Eugênio Falcão. Na oportunidade Bandeira fez uma breve explanação da sua trajetória política, que deu início no ano de 2008, com sua primeira candidatura para vereador ficando como segundo suplente. Depois em 2012 onde aumentou sua votação, porém, manteve a segunda suplência. Já em 2016, conseguiu mais uma vez aumentar sua votação chegando a ficar na primeira suplência da coligação. No ano 2020, devido sua ascensão política conseguiu emplacar seu primeiro mandato na condição de vereador da capital, obtendo 3.875 votos.

Marcos Bandeiras fez questão de agradecer aos eleitores da capital e carinhosamente a todos os bairros: Das Indústrias, Cruz das Armas, Vieira Diniz, Oitizeiro e os demais bairros que o vereador foi votado.

Projeto

Bandeira enfatizou várias conquistas, lutas e projetos realizados ainda na condição de líder nos bairros que ele foi votado, porém, fez questão de mencionar a implantação da casa de apoio, onde será sua bandeira social para os menos favorecidos da nossa capital.

Parceria

O vereador também ratificou sua parceria vitoriosa com o prefeito eleito Cícero Lucena, onde teve o seu partido PMB, como o primeiro partido a declarar apoio ao mesmo. “Terei um mandato voltado para os menos favorecidos da minha capital, e um olhar diferenciado para os bairros onde estive ao lado do prefeito Cícero, nos comprometendo em buscar a solução para os anseios daquelas comunidades” Afirmou Marcos Bandeira.

Noticia Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *