Vereador Tarcísio Jardim dialoga com Cícero Lucena e apresenta o PCCR da Guarda Metropolitana de João Pessoa

Buscando benefícios para o Guarda Metropolitana de João Pessoa e para os educadores físicos, o vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim  (Patriotas), se reuniu com o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o vice prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena para discutir diversas pautas para o povo de nossa cidade e para diversas categorias como:

– Plano de Cargos, Carreira e Remuneração- PCCR da Guarda Metropolitana de João Pessoa
– Novo Concurso para GCM
– Vacinação dos Educadores Físicos
– Adequação dos empréstimos consignados, uma vez que fora majoradas em 5% (cinco porcento) com a promulgação da Lei federal n° 14.131

” Agradeço aqui a recepção, atenção e presteza por parte do prefeito, que aceitou todas as demandas, demonstrou total interesse e vontade de fazer. Iremos promover novas reuniões com secretários e a comissão para ajustar os detalhes do PCCR.” disse Tarcísio.

Na ocasião, o parlamentar ainda apresentou o pleito em favor do Profissionais de Educação Física na vacinação.” Os educadores físicos vão sim receber suas vacinas de acordo com a chegada dos lotes, (farei um vídeo explicando e divulgando para categoria). E será divulgado decreto com a adequação dos consignados para todos funcionários municipais.” comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *