VICE-PRESIDENTE COM CÍCERO: Hamilton Mourão admite participar da campanha de Cícero Lucena em João Pessoa e revela vídeo gravado para guia eleitoral

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), durante entrevista na noite dessa segunda-feira (21), admitiu participar da campanha do candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). O anúncio veio após o deputado Eduardo Carneiro abrir mão de candidatura própria do partido para apoiar o candidato progressista na Capital.

Mourão revelou que chegou a gravar um vídeo em apoio a pré-candidatura de Eduardo Carneiro que seria usado no guia eleitoral, porém, o partido deliberou internamente que a melhor opção, neste momento, era seguir a campanha do ex-senador Cícero Lucena em João Pessoa.

O vice-presidente da República ressaltou ainda, durante entrevista ao multimídia Luis Tôrres, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que autorizou o uso do vídeo durante o guia eleitoral de Cícero Lucena e que essa seria a sua contribuição direta na campanha, porém, deixou claro que se for preciso, virá até a Paraíba e subirá no mesmo palanque do ex-prefeito da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *