Wilson Filho diz que ‘necessidade de manter o grupo unido’ foi definitiva para retirada da candidatura e apoio a Cícero Lucena

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (2), com o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) para confirmar a retirada de sua pré-candidatura e o apoio ao ex-senador na corrida eleitoral, na Capital.

Na oportunidade, Wilson Filho e Cícero Lucena conversaram, alinharam projetos do petebista que serão incluídos no plano de desenvolvimento do pré-candidato progressista e definiram oficialmente a aliança.

Após a reunião, Wilson Filho se manifestou por nota e afirmou que a necessidade de se manter a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania) unida nesta eleição em João Pessoa, foi o principal motivo de sua desistência e anuncio do apoio a Cícero Lucena.

Leia na íntegra:

Amigos e amigas de João Pessoa,

Estou com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, para anunciar uma importante decisão. Após reunir com o Governador João Azevedo, ficou clara a necessidade do grupo ter uma só candidatura em João Pessoa.

Teremos uma disputa muito difícil. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Cícero, que reforçou essa necessidade de união, como também garantiu incorporar em seu programa de governo questões como a melhoria do transporte público, redução do preço das passagens e a necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município.

Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente. Então, daqui pra frente, a Candidatura de Cícero será a nossa candidatura. Vamos trabalhar pra unir todo o grupo do Governador João Azevedo e, assim, elegermos o próximo prefeito de João Pessoa. Cícero, conte comigo, tenha certeza do nosso empenho e compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *